Anitta sempre

Loading...

sábado, 30 de março de 2013

Parabéns ANITTA vc merece !!!!!

Ninguém consegui esquecer essa data maravilhosa o seu aniversario e nem seus fãs 
parabéns td de bm vc merece
qm quiser converir so olha clikar no link
http://www.youtube.com/watch?v=vmcfLeKz2cI

e qm ñ quer levar uma tprta na cara da Diva obvio q eu quero
né kkk

http://www.youtube.com/watch?v=Vq49NMbdya4


Hj essa diva completa 20 aninhos mas como td mundo diz: 19 parte 2
ela postou o siguint: Olhem como sou jovem ...será que vocês podem parar de jogar no vento a minha idade... ??? Estou fazendo 19 parte 2 hoje! E pronto, e acabou! Beijos, amo vocês ...obrigada pelas milhares de mensagens de carinho nao consigo responder a todos e nem ver todas que mandam...mas to amando e muito feliz !
nos seus fãs te amamos sempre né e la continua cm outras 2 postagens

Me vinguei por vocês hahahahaha! Vráá no Cleyton

Olhaaaaann meus fãs me amam ! Festa surpresa pra mim aqui no camarim ! Morri

quarta-feira, 27 de março de 2013

Não aguento mais


anitta
Nova musa do funk, MC Anitta deixa os homens de queixo caído por onde passa. Prestes a completar apenas 20 anos e com um corpo de curvas perfeitas, a cantora arranca elogios a cada esquina, mas diz que está incomodada com o assédio. “Não estou aguentando mais levar tanta cantada. Não consigo ter amizade com homens, levo cantada sempre. Pessoas que eu não conheço arrumam meu telefone. Ontem recebi umas 20 ligações. Muitas pessoas me cantam nos shows e nas redes sociais”, desabafou ela nos bastidores do Encontro.
Solteira há um ano, MC Anitta preferia estar acompanhada, mas a sua atual rotina não permite. “Estou trabalhando muito e é por isso que estou solteira. Adoro namorar, por mim estaria namorando. Mas é difícil para um cara entender a minha vida, eu tenho que estar sempre no palco e de uma maneira sensual, recebo muitas cantadas, é complicado. Às vezes eu até brinco nos shows e digo: ‘pode agarrar, hoje eu estou carente’”.
Essas brincadeiras com a plateia durante suas apresentações já renderam até uns beijinhos para a cantora. Sem preconceitos, ela acabou ficando com um fã. “Eu estava no palco e o vi. Achei ele bonito. No dia seguinte, ele ficou comentando nas fotos do evento nas redes sociais e me adicionou. Ficamos conversando um tempo, nos encontramos e ficamos, mas não foi pra frente”, comentou.
fonte: ENCONTRO

segunda-feira, 25 de março de 2013

BRIGADA POR TUDO GALERA ACHEI QUE NEM TERIA 10 VISUALIZAÇÕES

ESSA FOI A BRIMEIRA HORAS DEPOIS FOI ESSA


MUITO OBRIGADA ACHEI Q MEU BLOG NEM CHEGARIA A 10 VISUALIZAÇÕES AMO VCS E CLARO ACIMA DE TD EM 1° LUGAS Deus e em 2°ANITTA

Anitta fica feliz de esta estar na Fétima Bernades


Curtiu · há 2 horas 

Vídeo de "Show das Poderosas" ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes de hoje:

http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/anitta-encerra-o-programa-com-show-das-poderosas/2478836/

Compartilhe!

Anitta posta no Instagram

 Anitta · 309.477 curtiram isso
  • A semana é santa.
    ;)
    RS
    RS

Anitta passou por cima de traição e virou amiga da ex-namorada do seu ex


Funkeira terminou namoro após descobrir que o cara mantinha dois relacionamentos e, hoje, ela e a garota não se desgrudam: 'Ela é meu xodó'

Anitta viveu uma história de traição que acabou fortalecendo uma amizade. A funkeira namorava um cara quando descobriu que ele também estava sério com uma outra menina."Terminamos e ela continuou com o menino. Depois de anos, ela terminou com ele e hoje somos amigas para sempre. A gente tem uma tatuagem e se ama muito", contou a cantora no Encontro desta segunda-feira. Bacana, né?
Anita lembrou que a amiga se aproximou dela depois de descobrir que o cara não era legal e hoje elas não se desgrudam de jeito nenhum. Para a funkeira, amizades como essa sobrevivem a qualquer coisa. "Ela me falou que não tinha nada contra mim. E aí, a gente virou amiga e hoje ela é meu xodó. Quando você tem uma identificação forte com a pessoa, não tem relacionamento que vai fazer você se separar dela. Quando rola química com amigo, aí não tem como", disse.

domingo, 24 de março de 2013

se for pra humilhar eu sei fazer isso muito bem

Não vem que não tem, não fala mal da ANITTA que se for pra humilhar eu sei fazer isso muito bem,
a menina batalhou pra ter oque queria pra vim querer da de Invejosa!! se toca o povinho de mia tigela quem é fã sabe o tanto que ela se esforçou pra chegar aonde ela chegou!!
eu tenho coragem o suficiente pra lascar o esporro se toca
eu não gostei do que essa garota falou então também de minha opinião
se gosto  comenta e se não gosto comenta oque vc acha !!
so não fala mal dela que ai o bicho peca!


quinta-feira, 21 de março de 2013

Anitta grava clipe de 'Show das Poderosas' em teatro

Programa 'Bastidores', do Multishow, acompanhou a gravação



A cantora Anitta gravou nesta quarta-feira, 20 de março, o clipe de sua música "Show das Poderosas" num teatro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O programa "Bastidores", do Multishow, esteve lá para registrar a gravação. Em entrevista à apresentadora Mari Cabral, Anitta adiantou alguns detalhes do clipe: "A ideia é fazer um vídeo elegante, por isso escolhemos um teatro, para dar um ar dramático, com essa luz. Dizem que toda diva tem que ter luz própria, né?", brincou a cantora.

Todo em preto e branco, o clipe de "Show das Poderosas" não vai contar uma história, mas terá como base a dança. Para isso, 24 bailarinos, entre homens e mulheres, foram escalados para desempenhar a coreografia que Daniel Lourenço adaptou com base nos passos criados pela própria Anitta para a performance dessa música em seus shows.

"Eu me meto em tudo o que diz respeito à produção dos clipes, encho o saco das pessoas, sou muito exigente. Mas todo mundo entende que é porque eu fico ansiosa, quero que o trabalho tenha a minha cara", conta Anitta. Vestindo uma blusa de manga comprida para esconder o look do clipe, mantido em segredo até que o vídeo seja divulgado oficialmente, a cantora explicou o sentido da letra de "Show das Poderosas: "Escrevi essa música para as meninas que chamam atenção sem vulgaridade, sem apelar. Ser poderosa tem mais a ver com a atitude, o charme e o jeito de dançar do que com a beleza em si". O clipe estreia em breve no TVZ do Multishow.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Em homenagem a minha Musa Anitta


Medley da Anitta 2013

sempre com um Sorriso no rosto linda e poderosa
não me entimido em dizer a amo eu sou muito fã dela 
sempre dançando e cantando sua musicas maravilhosas
Linda, maravilhosa, sem palavras para descrecer o quanto ela é maravilhosa e uma grande
cantora de Funk Melody arrasando com suas musicas que encantam seus fãs
de todas as classes, idade, e não importa se é menina ou menino eles ja sabem suas musicas
de có eu creio que ela já deve esta acostumada com os assédios de seus fã
sempre agradando seus fãs oque eles não esperam é que ela sempre esta renovando em seus
Looks e em suas musica tipo a Mulher ou Ta na Mira que vazou e esta virando o rit nas parda e nas radio

ASS:
Eu Ester de Souza Zanella
https://www.facebook.com/ester.livre


sábado, 16 de março de 2013

Anitta ensina a ser 'meiga e abusada'

Cantora conversou com o 'Bastidores' nos intervalos de uma sessão de fotos

O 'Bastidores' está de apresentadora nova! Mariana Cabral faz sua estreia no dia 23 de março, num programa que traz uma entrevista com a cantora Anitta, sucesso da nova geração do funk. 

No intervalo de uma sessão de fotos, Anitta contou sobre o clipe de 'Meiga & Abusada', que foi gravado em Las Vegas, e deu dicas a Mariana Cabral, que quis aprender como é que se faz para ser 'meiga e abusada' também. 

'Pra mim é natural: tenho, dentro de mim, ambos os lados... O lado meiga, menininha, e o abusado, mais mulher. E o clipe mostra essas duas faces também', contou Anitta. Ela falou ainda sobre as comparações entre o seu trabalho e do cantor Naldo: 'Me sinto honrada! O trabalho que a gente faz é diferente e cada vez mais as pessoas estão entendendo e curtindo. Que bom!'.

Anitta fica ansiosa pelo chá da Anitta

A gatona diz:
No exato momento só quero saber o dia do meu descanso ... Hahahaha ensaio poderoso ! Vem ai "chá da Anitta"

sexta-feira, 15 de março de 2013

Anitta fica feliz por sair em jornal

A Musa Do Funk Melody diz muito alegre:
Já viram quem está na capa do Jornal Extra de hoje??? ;)

Alem de ser uma ótima cantora e uma belíssima dançarina sempre ao lado dos seus fãs e sempre retribuindo o carinho que recebe e com o corpo escultural sempre quando da esta na  academia e muito cansada dos seus show e sempre dando noticia para seus fãs muito preocupados com ela 
ganhou o coração dos seus fãs de todas as classes e faixe taria de idade ninguém consegui esconder oque senti por ela. Ela é tudo oque seus fãs sempre esperam e ela sempre ta na moda ninguém consegui esquece -la se esqueci daqui a pouco ta lembrando dela novamente eu sou fã todo mundo sabe disso
 não faço questão de esconder mostro pra todo mundo que eu a amo e sempre vou me lembra dela em todo momento 
as patricinhas, os play boys todos não sobra nem um pra dizer que não gosta dela dos gostam ate os velhinhos da minha rua escutam ela kkkk então então a conclusão é que ela é tudo e todo mundo ama e escuta ela

quarta-feira, 13 de março de 2013

Anitta diz no instagram!

Fiquem ligados que no comecinho de abril tem eu no Locomix da radio Mix pra toda rede num papo muito, mas muito louco !

Antes de dormir anitta publica fotos

Ela diz:

Nao pode ser !

Creminho na cara, leitinho e vamos cochilar...daqui a pouco partindo pra são Paulo....se alguém conseguir parar o tempo um pouco pra eu dormir seria maravilhoso ! Por que o sono ta reinando...nao vou mentir !

Anitta fica ao lado de 2 belos homens

Bem acompanhada @brahmajbv e @machadorenan

Anitta fica feliz por viajar em avião rosa

Amei que vou viajar num avião rosa !


Anitta mtui feliz com o carinho dos fãs

Anitta muito grata diz: Essa aqui é a Thayse...uma fã super fofa e querida que correu aqui na radio Tropical Fm pra me dar um beijo ! Obrigada pelo carinho. Você que é de SP pode me escutar sintonizando em 107.9 ou pelo site www.radiotropicalfm.com

Anitta grava para a Mix Tv

Gravando pra Mix Tv !


Anitta se emociona ao ver uma das sua fã relatando sobre ela

Anitta diz:

Que delicía...tava passeando na internet e olha o que achei....um post incrivel da fofa @lelagomes sobre mim em seu blog ! Amores olhem lá http://www.lelagomes.com.br/2013/03/13/o-que-e-que-a-anitta-tem/ ... Beijocas

terça-feira, 12 de março de 2013

Anitta faz seu show em casa lotada

ela diz:
Acompanhando aqui do camarim o que ta rolando lá na pista da I9...casa super lotada, ingressos esgotados ! Vamos com tudoooooooo


e o look do show dela foi

Linda né gente

ela diz nessa foto q:

Show das Poderosas já já na I9 em São Gonçalo! Vamosssss


fonte : https://www.facebook.com/AnittaOficial      ou    https://twitter.com/Anitta_OFICIALou   http://instagram.com/euanitta/




Anitta faz sesão de fotos

Mais e mais fotos
ela sempre ta na moda





segunda-feira, 11 de março de 2013

MC Anitta contrata personal stylist: ‘Quero levar respeito para o funk’





Short cavado com cintura alta (tipo hot paints, muito usado por Beyoncé) é a peça preferida de Anitta para fazer shows Foto: Nina LimaCamila Elias - Expresso



A combinação de sainha, top e barriga com o umbigo de fora... Já era! MC Anitta quer causar e, para isso, tem uma personal stylist, à disposição 24 horas por dia. Com a ajuda da consultora de moda Marcella Vinhaes, a funkeira quer dar um novo estilo ao funk e criar tendência.
— Show de funk tem muito preconceito, e algumas roupas contribuem para isso. Quero levar respeito ao funk e criar um "estilo Anitta", influenciando o modo de se vestir dos meus fãs — explica a MC, que canta “Fica só olhando” e “Menina má”.
Para estar sempre bem na fita, Anitta segue à risca as dicas da personal.
Para sair à noite com um gatinho, a MC esconde em cima e mostra embaixo, ou vice-versa Para sair à noite com um gatinho, a MC esconde em cima e mostra embaixo, ou vice-versa Foto: Nina Lima / Extra
— Ela montou quatro looks: casual, show, noite e ensaio fotográfico. Ela me manda roupas e envia a combinação por e-mail. Antes de sair, para não errar na escolha, pergunto se ela concorda — conta Anitta, que devolve as peças e não corre o risco de repetir o visual. - É muito bom ter personal, é menos uma preocupação. Antes misturava roupa de sair com figurino de show.
Mas vida de glamour não é fácil...
Anitta adota estilo casual, com roupas comportadas, para passear no shopping Anitta adota estilo casual, com roupas comportadas, para passear no shopping Foto: Nina Lima / Extra
— Nem todas as dicas eu curto. Ela vetou, por exemplo, mostrar o umbigo, pois saiu da moda. Barriga de fora só com cintura alta. Muitas roupas que tenho que usar hoje não gosto, como casaco felpudo e estampas de animal, me sinto horrível! Não questiono porque ela sabe o que é melhor para mim, ela não erra nunca. A Marcella também veste a Valesca Popuzada, que, se você reparar, está sempre bem arrumada. Por isso, confio nela. E quando me sinto linda, quero passar o dia com a roupa, fazendo gravações e fotos.
Curtiu o novo visual da MC Anitta?

Conheça a Mc Anitta

Mc Anitta saiu da Igreja para os bailes. ‘O que gosto é do batidão do funk’

Conheça a trajetória da funkeira que cantava em casamentos e largou o emprego em uma mineradora para seguir a carreira na música.

mc anitta

Anitta começou a carreira cantando na igreja todos os domingos, em casamentos, cerimônias especiais e batizados, mas sempre amou os bailes funk. “Quando a gente canta em Igreja, não é uma coisa profissional, é por amor. A gente canta pela fé e não ganha  nada para isso. Mas sempre gostei de baile de funk e sempre frequentei”, contou.A funkeira, que acabou de completar 18 anos, também já foi professora de dança de salão. “Eu dava aula de dança de salão para turmas da terceira idade e adorava. Mas confesso que gosto é do batidão do funk”, disse.Sua história no funk começou quando resolveu gravar um vídeo e postar no Youtube. “O vídeo teve muitos acessos, e um produtor musical entrou em contato comigo. Logo gravei o hit ‘Eu vou ficar’. Essa música ficou estourada, e depois gravei ‘Proposta’, que também ficou em primeiro lugar nas rádios do Brasil”, contou.Anitta largou o emprego fixo em uma grande mineradora para seguir o sonho de cantar nos bailes. “Passei por um processo seletivo de quase um ano em uma grande empresa. Fui aprovada e quando comecei a trabalhar logo surgiram os convites para cantar nos bailes. Acabei largando o emprego para seguir meu sonho. Chegava tarde dos shows e não dava para conciliar. Mas, em breve, pretendo iniciar faculdade de comunicação”, planeja.A funkeira quer se destacar no meio e chega a cantar músicas em inglês em seus shows. “Me inspiro em artistas como Beyoncé, Rihanna, Shakira e Lady Gaga. Tenho duas dançarinas de stiletto, o mesmo estilo musical de Beyoncé. Meu show faz muito sucesso e não é um show de funk qualquer”, afirma ela.Solteira, Anitta diz não se incomodar com o assédio dos fãs. “Recebo todos no camarim após o show, mas nunca fiquei com nenhum. O máximo que aconteceu foi virar amigo”, garantiu a moça.

Anitta (Foto: Divulgação / Marcos Fernandes)

Anitta posta foto com uma fã

A cantora de funk posta em seu instagram uma foto com sua fã e diz:

#EuNoShowDasPoderosas hoje é com @alicebrasiil que esteve no show de Maricá ontem ! Muito obrigada pelo carinho, seu e de todos que lotaram o lugar e fizeram um super show comigo ! Beijocas

Mc Anitta, a funkeira que cantou em Igreja, fica loira para ser mais sexy


'Até meu namorado ficou mais animadinho', contou.



Mc Anitta, a funkeira que começou cantando na Igreja, resolveu mudar e pintar o cabelo de loiro para ficar mais sexy. "Estava muito igual, morena há muitos anos. Resolvi ficar mais sexy! Não dizem que os homens gostam das loiras?! Então resolvi mudar. Até meu namorado ficou mais animadinho", contou.Mc Anitta fica loira (Foto: Divulgação)
Mc Anitta fica loira (Foto: Divulgação)Mc Anitta fica loira (Foto: Divulgação)Mc Anitta fica loira (Foto: Divulgação)Mc Anitta fica loira (Foto: Divulgação)Mc Anitta fica loira (Foto: Divulgação)

MC Anitta organiza festança e acaba pagando calcinha

Philippe Lima/AgNews
Na noite de segunda-feira (17), a MC Anitta reuniu amigos para festa de lançamento de seu videoclipe Meiga e Abusada. O agito aconteceu em São Conrado, no Rio de Janeiro. Porém, o que a moça não esperava é que acabaria pagando calcinha! Os marmanjos de plantão a-do-ra-ram! Confira as imagens
Philippe Lima/AgNews
A moça estava toda empolgadinha com o lançamento do videoclipe e nem se tocou que estava mostrando demais!
Philippe Lima/AgNews
Opa!! MC Anitta mostrando a calcinha, sem querer....Ui
Philippe Lima/AgNews
Anitta estava rodeada de amigos, mas ninguém avisou a fofa do mico
Philippe Lima/AgNews
Fato é: os marmanjos agradecem por Anitta ter vacilado
Philippe Lima/AgNews
MC Anitta foi traída pelo próprio vestido em lançamento de videoclipe no Rio de Janeiro

domingo, 10 de março de 2013

Mc Anitta: da Igreja para os bailes. ‘O que gosto é do batidão do funk’


Conheça a trajetória da funkeira que cantava em casamentos e largou o emprego em uma mineradora para seguir a carreira na música.

Anitta (Foto: Divulgação / Marcos Fernandes)Anitta começou a carreira cantando na igreja todos os domingos, em casamentos, cerimônias especiais e batizados, mas sempre amou os bailes funk. “Quando a gente canta em Igreja, não é uma coisa profissional, é por amor. A gente canta pela fé e não ganha  nada para isso. Mas sempre gostei de baile de funk e sempre frequentei”, contou.
A funkeira, que acabou de completar 18 anos, também já foi professora de dança de salão. “Eu dava aula de dança de salão para turmas da terceira idade e adorava. Mas confesso que gosto é do batidão do funk”, disse.
Sua história no funk começou quando resolveu gravar um vídeo e postar no Youtube. “O vídeo teve muitos acessos, e um produtor musical entrou em contato comigo. Logo gravei o hit ‘Eu vou ficar’. Essa música ficou estourada, e depois gravei ‘Proposta’, que também ficou em primeiro lugar nas rádios do Brasil”, contou.
Anitta largou o emprego fixo em uma grande mineradora para seguir o sonho de cantar nos bailes. “Passei por um processo seletivo de quase um ano em uma grande empresa. Fui aprovada e quando comecei a trabalhar logo surgiram os convites para cantar nos bailes. Acabei largando o emprego para seguir meu sonho. Chegava tarde dos shows e não dava para conciliar. Mas, em breve, pretendo iniciar faculdade de comunicação”, planeja.
A funkeira quer se destacar no meio e chega a cantar músicas em inglês em seus shows. “Me inspiro em artistas como Beyoncé, Rihanna, Shakira e Lady Gaga. Tenho duas dançarinas de stiletto, o mesmo estilo musical de Beyoncé. Meu show faz muito sucesso e não é um show de funk qualquer”, afirma ela.
Solteira, Anitta diz não se incomodar com o assédio dos fãs. “Recebo todos no camarim após o show, mas nunca fiquei com nenhum. O máximo que aconteceu foi virar amigo”, garantiu a moça.Anitta (Foto: Divulgação / Marcos Fernandes)
Anitta (Foto: Divulgação / Marcos Fernandes)

MC Anitta capricha no rebolado para ensinar dancinha a Victor Sarro

MC Anitta ensina Victor Sarro a dançar (Foto: Divulgação / Rede Globo)
O humorista Victor Sarro tomou o comando do Esquenta! na Internet e invadiu os bastidores do programa em um vídeo exclusivo. Além de cantar, dançar e fazer piada, o humorista dá uma palhinha do que vai rolar no programa deste domingo.

O humorista Victor Sarro tomou o comando do Esquenta! na Internet e invadiu os bastidores do programa em um vídeo exclusivo. Além de cantar, dançar e fazer piada, o humorista dá uma palhinha do que vai rolar no programa deste domingo.
Em seu camarim, MC Anitta não segurou o riso. Victor provou que acompanha a carreira da funkeira com uma palhinha de “Meiga e abusada”, e não parou por aí: ele ainda colocou a mão no joelho e se esforçou na hora de aprender a dança do quadrado. Também, com uma professora dessas... Clique no vídeo e confira!
Munhoz e Mariano, que participam do Esquenta! pela primeira vez, declararam amor ao programa. Já Douglas Silva lembrou que faz parte da família desde a primeira temporada. Que privilégio, hein?! Mumuzinho não ficou de fora e mostrou a que veio com um trecho do seu sucesso, “Curto circuito”.
Victor também conversou com Tatau, do Araketu, improvisou coreografia na hora do “Lê lê lê”, com João Neto e Frederico, e ainda fez Léo Santana, do Parangolé, esquentar o clima com “A dança do arrocha”. Imperdível!

Funkeira sensação, Anitta revela: ‘Uns acham que sou favelada. Outros, patricinha’


Anitta, a funkeira que lota as casas de shows depois de estourar nas rádios com ‘Fica só Olhando’ e ‘Meiga e Abusada’, afirma que já sofreu preconceito. “Do lado dos funkeiros, eles me viam como patricinha porque eu não nasci em favela. Por outro lado, as patricinhas me chamavam de funkeira favelada”, lembra ela, que na verdade se chama Larissa. O nome artístico surgiu depois que ela se encantou com a protagonista da minissérie ‘Presença de Anita’, de 2001.
Você não assina mais como MC Anitta?
Não tem isso. Não coloquei nem tirei o ‘MC’ do meu nome. Quando comecei, assinava apenas Anitta. Só que, por ser do mundo do funk, as pessoas colocaram o ‘MC’ na frente. Continuo fazendo meu trabalho normalmente. Acabei de assinar com a Warner Music e vamos lançar um CD em abril. Nele, vai ter funk, rap, reggae… Desde que comecei a cantar, aos 7 anos, ouvia de tudo. Desde os sambinhas do meu avô até Xuxa. E sou assim até hoje. Gosto de todos os ritmos, mas o funk me escolheu. Eu fui roqueira, com cabelo rosa pink e alargador na orelha.
É verdade que você cantava no coral da igreja?
Não era um coral. Era eu cantando e meu avô tocando. Depois eu fiz dança de salão e passei a cantar nos bailes.
No começo, você foi chamada de patricinha da comunidade. Isso te incomodou?
Não! Do lado dos funkeiros, eles me viam como patricinha porque eu não nasci em favela. Por outro lado, as patricinhas me chamavam de funkeira favelada, mas eu também nunca liguei. Eu pensava: gente, vocês precisam se decidir se eu sou patricinha ou favelada (risos).
Onde você nasceu?
Nascer, nascer mesmo no sentido de a minha mãe me parir foi no Valqueire (risos). Mas sempre morei em Honório Gurgel. Agora, estou na Barra por ser mais perto das sessões de fono, da aula de teatro… Mas sempre vou a Honório participar dos churrascos de domingo e visitar a minha mãe, que mora lá.
Você mora sozinha aos 19 anos?
Sim. Minha mãe diz que eu moro em um caixote e que não quer sair da casa em Honório Gurgel pra me acompanhar. Mas nem tenho grandes dificuldades em morar sozinha porque tive que me virar desde muito cedo.
Como assim?
Meu pai era empresário. Ele tinha uma loja de bateria de carros. Quando eu tinha 11 anos, ele faliu. Tive que sair do colégio particular em que estudava para mudar para uma escola pública. Meti a cara nos estudos. Fiz um curso técnico em administração e passei para um estágio na Vale do Rio Doce. Só que eu não tinha roupa bonita para trabalhar lá. Então, fazia bico de vendedora de loja. Na época, a Vale me pagava R$ 600. E minha mãe, como artesã, ganhava menos do que eu! Nessa época, eu fiz um vídeo tosco, joguei no YouTube e o Batutinha (produtor) me descobriu. No fim do estágio, a Vale queria me efetivar. Na hora de assinar o contrato, eu decidi avisar que ia ser cantora. Todo mundo lá gostou da minha escolha.
Você se arrependeu de deixar uma empresa como a Vale para se arriscar no mundo da música?
Não. Hoje eu sustento a minha família. E tenho o maior orgulho disso. Meu irmão tem 22 anos e está podendo fazer a faculdade dele. Fico feliz mesmo.
Você foi descoberta depois de gravar um vídeo imitando a Priscila Nocetti. É esse vídeo tosco ao qual você se referiu. Ela é sua referência?
Não. Tento não ter referências porque gosto de ser a novidade da situação (risos). Amo Ivete Sangalo, Beyoncé, Kate Perry e Marisa Monte. Mas não me baseio nisso para não fazer igual.
Você está solteira?
Estou. Infelizmente. Gosto de namorar, mas confesso que sou muito exigente e estou muito focada no meu trabalho. Acho muito difícil arranjar um cara que não encrenque com a minha rotina de trabalho…
O que um homem tem que ter para conseguir te conquistar?
Não sei, porque sou complicada. Uma hora eu sou romântica, outra hora sou grossa (risos). Acho que o cara tem que gostar de tudo ao mesmo tempo, como eu. E também tem que entender o meu trabalho, acompanhar meu ritmo…
Qual foi a maior loucura que um fã já fez para você?
Tatuagem com o meu nome. E são vários fãs! Fico muito feliz porque significa que, assim como eu, eles acham que o meu trabalho vai durar para sempre.
Mas o seu nome nem é Anitta… Você não se chama Larissa?
Você não vai publicar, né? Eu morro com isso!
Por que não?
Quebra o segredo do nome!
De onde veio o Anitta, gente?
Da série ‘Presença de Anita’, de Manoel Carlos. Eu via a personagem da Mel Lisboa e me identificava porque ela era sexy sem ser vulgar.
Voltando ao assunto da tatuagem… Você faria?
De namorado eu não faria porque homem vem e vai embora na maior facilidade. Mas eu quero fazer uma tatuagem para homenagear meus fãs.
Você tem alguma mania esquisita?
Falo sozinha. Às vezes, faço show sozinha. Meu carro não tem vidro fumê porque não sei dirigir com vidro fumê. Aí, escuto uma música bacana e começo a cantar e dançar no carro. As pessoas olham esquisito pra mim…
Você tem sido chamada de “Naldo de saias”. Isso te incomoda?
Recebi esse apelido muito bem. Adoro o Naldo. Ele abre as portas do funk para o Brasil inteiro. Me sinto honrada. Já fui aos shows dele e acho o repertório sensacional.
São amigos?
Não. Esbarrei com ele algumas vezes trabalhando, mas não somos amigos.
Você é uma menina má?
Muito! Porque hoje as pessoas confundem sinceridade com maldade. Só que eu sou má e sentimental ao mesmo tempo. Adoro dar atenção a quem eu gosto e chego a chorar se não consigo atender todos os fãs depois do show. Sou malvada só com os meninos (risos)!
Já namorou algum fã?
Namorar, não. Fiquei uma vez só.
É diferente ficar com fã?
Pra mim foi normal. Poderia ficar de novo, mas não é meu foco agora. Na verdade, eu sou bem chata com isso. Tenho que conhecer muito bem a pessoa para ficar. Não rola nessa facilidade… (risos)
Você gravou o clipe de ‘Meiga e Abusada’ em um luxuoso hotel em Las Vegas. O funk tem glamour?
Acho que pode ter, sim. Eu, Naldo, Buchecha e Sapão mostramos que pode ter glamour. Nos meus shows, por exemplo, uso uma banda enorme com teclado, sax… Mesmo com a nossa cultura, ainda um pouco preconceituosa, acho que o funk pode ter muito glamour sim.
Na semana passada, você gravou um outro clipe em Niterói. É de uma música nova?
É. A música se chama ‘Tá na Mira’ e foi feita por mim. Fala sobre uma mulher que não é muito de dar moral para os caras, mas se apaixona e dita as regras de como ele deve agir com ela. Mas ela deixa claro que, se ele não quiser, está tudo bem. As meninas vão se identificar.
É autobiográfica?
Claro! Fala sobre mim (risos).
Como ficou o seu processo contra a Furacão 2000? Você continua tendo que pagar R$ 5 mil de cada show que fizer?
Não! Deus me livre! A gente resolveu isso muito bem. É página virada. Meu contrato com a Furacão foi bom pra eles e pra mim, mas foi uma fase que passou. Mas não tem briga, não! Me dou bem com o Johnatan (Costa) e com todos de lá. Agora, quem cuida da minha carreira é a Kamilla Fialho, que é incrível.
Quanto custa contratar a Anitta?
Realmente eu não faço ideia porque recebo o mês inteiro. Cada show tem um preço diferente. Depende do tamanho da casa. Não tem um cachê fixo.
Qual é o seu sonho de consumo?
Não sou materialista, mas gostaria de comprar uma casa para mim.
E o apartamento em que você mora, na Barra?
É alugado.
Dá pra ficar rica com o funk?
Tomara que dê. Vai ser uma delícia se isso realmente acontecer (risos).

( Mr.Thug ) Traição Ou Noite Insana ?



De bobeira mais uma vez na net me deparei com algo que me lembrou os velhos tempos ksksksk, Mr. Thug, ou Raphael Villanueva, é alguns de vocês sabiam que ele estava de love com a Annita cantora que anda fazendo muito sucesso ultimamente, então passando pela pagina do Bonde Da Stronda no facebook, me deparei com um vídeo dele ficando com uma outra garota em um show do Mc Catra, então ai vem a pergunta o relacionamento do thug com Annita acabou ou é só uma zuação de nait do Thug, bom ai não sei, mais vou mostrar as fotos e o video, LEMBRANDO QUE A PARTE DO BEIJO É EM 01:36, valeu família.




Mc Anitta canta com Buchecha e recebe famosos no camarim


Funkeira, conhecida como Beyonceé do funk, agitou a plateia carioca



Mc Anitta canta com Buchecha e recebe famosos no camarim - Daniel Pinheiro / Divulgação



A noite desta quarta-feira(25) foi de muita agitação no Rio  de Janeiro.  A mc Anita  agitou a plateia da Boate Praia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De barriga de fora e micro short, a beyonceé do funk, como é chamada, levou o público ao delírio.
 
Quem também participou da Festa foi o cantor Buchecha, que dividiu o palco com Anita. Na plateia vip, fãs famosos como Bernardo Mesquita e Lívia Lemos, que fizeram questão de ir até o camarim da estrela no fim do show.

 Mc Anitta canta com Buchecha e recebe famosos no camarim