sexta-feira, 8 de março de 2013

Mc Anitta rejeita rótulo de patricinha e admite que já ficou com fã: ‘Mas foi uma vez só’



Mc Anitta ou só Anita. Musa do funk ou do pop. Patricinha ou "de comunidade". A jovem chega às paradas sem se importar com rótulos, sendo a maior representante dessa nova geração do funk.



"Tinha gente que falava: ‘Olha a patricinha vindo aí!’. Não sou nada patricinha. Estudei a minha vida toda em escola pública. Eu era pobre, Meu Deus do céu! Estudava em escola pública e andava de riocard, e se não tivesse riocard, ia a pé", diz Anitta, que nasceu em Honório Gurgel, onde começou cantar aos 7 anos — hoje ela tem 19 — em igrejas católicas do seu bairro.

Porta-voz de uma geração de meninas, ela é compositora de algumas de suas músicas, que estarão presentes em seu primeiro CD, com lançamento previsto para abril pela Warner Music.


"Elas falam que o meu nome do meio é sinceridade. Tem até o fã-clube "Anitta sincera". Falo mesmo o que acho das coisas. Aí, boto nas músicas", conta Anitta, que costuma dar conselhos às fãs: "Tento passar para as meninas que é muito importante que a mulher se divirta. Que a mulher seja sensual, que brinque, fique, conheça os homens e namore, só que tudo com respeito, se dando valor".

Sim, mas como é Anitta na hora da paquera? Dá para paquerar do palco? "Finjo que sim, mas claro que não. Gosto muito de conhecer a pessoa antes. Nem fico com ninguém sem saber quem é, sem pesquisar", garante ela, que faz uma confissão: "Já fiquei com fã, mas foi só uma vez".










Nenhum comentário:

Postar um comentário