domingo, 2 de junho de 2013

Anitta faz show para crianças: 'Poderosinhas'

No Instagram, a cantora mostrou como foi a apresentação em um colégio em São Paulo na tarde desta quarta-feira, 29.

Anitta (Foto: Instagram/Reprodução)Anitta se apresenta em um colégio em São Paulo (Foto: Instagram/Reprodução)
Anitta fez um Show para as Crianças de um colégio em São Paulo na tarde desta quarta-feira, 29. No Instagram, a cantora compartilhou uma foto do momento e contou na legenda: "Acabei de cantar no colégio Annete aqui em São Paulo! Que delícia, carinho gostosoooo, ameiiii. As poderosinhas cantando todas as músicas. Bate e volta em Sampa, já já tô no rio que hoje tem show no River F.C. em Piedade''.
Nos comentários da foto, uma fã da cantora pediu "também quero que você vá no meu colégio" e outra escreveu "vem cantar aqui no meu colégio por favor".

Nesta terça-feira, 28, Anitta se apresentou em uma rádio e compartilhou na rede social uma foto em que aparece cercada de fãs mirins. ''Vocês não tem noção de como fiquei feliz ao chegar na rádio hoje e ver essa multidão de fãs comigo. Eu amo vocês muito! Sério, vocês são a minha vida'', escreveu ela, na legenda
.

Nenhum comentário: