terça-feira, 25 de junho de 2013

De Frente Com Gloss – Anitta

music
Eu deveria começar esse post com PRE-PA-RA… Mas como diz a Anitta: “Mana que é mana não deita” (uma versão afrescalhada da frase “Guerreiro que é guerreiro não se entrega”), então prefiro começar perguntando:  Qual o ser humano que ainda não ouviu essa música e ficou com ela repercutindo na cabeça durante horas, dias, semanas? É quase um vírus que entra em você, te possui… É pior do que o ritmo ragatanga pra tomar conta da pessoa. É de deixar todo mundo BA-BAN-DO de inveja o poder que Anitta (a Emily Thorne da vida real, afinal, ela mudou de nome e voltou RYCA expulsando as invejosas) tem hoje em dia não apenas no cenário musical, mas nas redes sociais também. Cada twittada é um trending topic. Cada foto é um post no EGO. Cada instagramada rende 30 mil curtidas. Da onde veio esse fenômeno? Tudo de uma hora pra outra? Não, Brasil… Eu sou testemunha ocular de que Anitta começou faz tempo… Anos atrás, fui participar da FM O DIA em um programa de rádio e tinha um momento dos ouvintes ligarem pra falar com a gente ao vivo… Ligou Anitta dizendo que era minha fã…Eu falei “Oi? Eu tenho fãs”kkkk… Aí ela disse que era cantora e cantou pra mim no telefone. Fiquei passado, disse que ela cantava bem… pedi pra ver o perfil dela no twitter e lá estava o@Anitta_Oficial, com muito menos seguidores do que hoje…Na época ela usava uma foto com batom azul no perfil e eu já falei logo “A voz tá mara, mas esse batom não tá bom não, colega! Muda isso”. E ela mudou. Não apenas o batom , mas o pacote todo. É quase igual aquela propaganda “Você lembra da minha voz? Continua a mesma, mas os meus cabelos… Quanta diferença”. Anitta Thorne se reinventou e parece ter achado a fórmula do sucesso. Conquistou o amor de vários (e o recalque de alguns, é bom dizer) e, 5 músicas e alguns clipes depois, virou a aposta do pop brasileiro, mesmo antes de ter um CD… Fabricada? Montada? Olha, podem falar o que for, mas uma coisa que Anitta não é moldada. Se fosse, com certeza não teria dado metade das respostas dessa entrevista… Porque a música dela pode ser “Meiga e Abusada”, mas a Anitta é Abusada e depois meiga. E é disso que a gente gosta. Tá pronto pra ficar íntimo da poderosa? Então PRE-PA-RA!!! Ahahahaa….
1369246855519d0c878d5511.42561124
Poucas pessoas sustentam uma saia rosa com top e bota alta. Parabéns, Anitta. Você leitora, não tente isso em casa!!
HG – Anitta, vamos do começo! Em que momento da sua vida você falou “mãe, pre-pa-ra que eu nasci pra ser poderosa”? Foi desde pequenininha ou depois de já ter peitinho?
Anitta - Eu sempre quis ser artista. Cantora, ou atriz, ou apresentadora ou dançarina, qualquer coisa que envolvesse o meio artístico. Não tinha interesse em nada que não tivesse a ver com isso. Mas minha família nunca teve grana pra investir nesse meu sonho. Minhas aulas foram na igreja praticando enquanto cantava pro meu avô.
foto
Anitta em seu momento “Meu primeiro book”. Aposto que ela mandou essas pro teste de “Chiquititas”. #NaoMeDigaMentirinhas #CoraçãoComBuraquinhos
HG – É verdade que você começou cantando em cima de caixa de cerveja? Onde era isso, gente?
Anitta - Já passei por isso uma vez sim. Já cantei em cima de cada coisa que chamavam de palco que você não tem noção. Lá no começo havia momentos em que a estrutura oferecida era precária demais, uma delas foi nesse esquema aí (risos). Hoje em dia eu fico rindo, mas na época era muito complicado. Já passei por cada uma que parece duas.
HG – Você tá bombada. Todo mundo acha que você tá ryca. Já tá dando pra comprar uns Louboutins?
Anitta - Só acham mesmo. Ainda mais saindo na mídia por aí que meu cachê tá dobrando a cada dia e que vem tudo pro meu bolso. Mas não é assim, eu e minha equipe investimos muito na minha carreira e isso custa dinheiro, a estrutura que eu tenho hoje custa muito caro. E além disso eu não sou materialista, não sei se gastaria um fortuna em um sapato. Não ligo pra marcas e essas coisas. Ainda não estou rica, mas trabalho muito, talvez eu fique.
palco-dancarinos-show-anitta
Di-VAN-DO
HG – Você lançou o bordão “não faz a íntima”. Isso veio pra alguém específico ou pra uma série de pessoas? Você sabe que no mundo dos famosos a pessoa te vê 1 vez e já sai te chamando de amiga.
Anitta - Veio pra uma série de pessoas. Mas não para os famosos em geral. Isso surgiu por conta de pessoas que me abordavam nos lugares me chamando de Larissa sem nunca terem me visto antes da fama, antes de ser Anitta (quando eu era Larissa). Ou sem ter o mínimo convívio pessoal comigo, conhecendo só meu eu artístico, no caso, Anitta. Até minha familia às vezes esquece que sou Larissa, e pessoas que descobriram há dias atras meu nome verdadeiro no jornal me abordam em shows ou outros lugares me chamando de Larissa. Nunca fiquei irritada com isso, eu não ligo, mas acho engraçado demais, eu e meus amigos. Daí um dia nessa brincadeira eu falei, “olhaaaa, tá fazendo a íntima comigo”. E aí ficou. A gente fala isso e ri sem parar.
600706_378158442304491_459823825_n
HG – O Sucesso é uma coisa que você sempre quis. Lembro de uma vez na FM O Dia que eu estava participando e você ligou como ouvinte e cantou pra mim. Estar do outro lado é como você imaginava?
Anitta - Nessa época eu ja cantava mas tava no início. Adorava seu humor sarcástico no Twitter e liguei pra rádio pra brincar. Mas já era bem íntima da equipe da rádio porque minha música tocava e eu fazia alguns eventos pra eles. Estar do outro lado é totalmente diferente do que eu imaginava, acho que é diferente do que todos imaginam.
09anitta (1)
Batom azul não está permitido, a não ser que você seja a Lady GaGa. Anitta ja se desfez desse daí!!
HG – Já te inventaram mil namorados, te colocaram no meio de umas fofocas…. Ser famosa é mesmo tão bom quanto as pessoas pensam?
Anitta - É difícil. O público acredita em tudo que sai nas matérias, eu mesmo acreditava quando tava do outro lado. Não conseguimos associar que aquela notícia pode ter sido inventada para receber mais acessos pro site ou chamar compradores pro seu jornal. E inventam MESMO. Histórias sem fundamento. Frases que você nem chegou perto de falar. Mas é isso, muitas vezes a visibilidade é mais importante do que o compromisso com a verdade. E o artista acaba pagando por isso. Por mais que eu desminta mil vezes que fiquei com fulano de tal, o público vai continuar pensando que sim, afinal, saiu no jornal. Tirando a vida corrida e o assédio em momentos não muito bons (que é muito mais complicado do que qualquer um imagina), isso já não me incomoda, sempre quis muito essa vida e amo muito esse agito. Não trocaria por nada. Uma boa dormida e ta tudo certo. Também tem familiares que aparecem do nada, você nunca viu na vida, mas fica famoso pra você ver… É primo, tio, sobrinha, todos brotando feito plantas. Antes eu não entendia, ficava encucada com todas essas coisas, hoje em dia eu acho é graça.
HG – Já te chamaram de Naldo de saias – e parece que você não gostou. O Naldo está focado no mercado internacional. Você pensa nisso também? Aliás, você fala inglês bem?
Anitta - Pelo contrário, eu nem liguei. Eu não ligo nem um pouco pra essas coisas. Ainda mais quando com pessoas legais como o Naldo. Eu falo inglês, fiz 5 anos de curso e me formei. Mas não tenho esse foco de trocar meu trabalho pro inglês pra tentar o mercado exterior. Se forem gostar de mim lá fora, quero que gostem como eu sou, com a nossa língua. A gente não gosta das coisas de fora? Pois bem ! Eles não trocam pro português pra gente gostar, e a gente gosta da mesma forma. Se for sair do Brasil tem que ser com a minha cultura. Não que eu nunca vá cantar em inglês na vida. Se rolasse uma parceria com alguém de fora eu adoraria e faria em inglês, sim, se fosse o caso. Mas não gosto da ideia de trocar definitivamente minhas músicas por outra língua, ou fazer minhas músicas apenas em inglês. Mas nada é impossível, as pessoas adoram me convencer das coisas (risos).
naldo e anitta
Quem é a vodka, quem é a água de coco? Já quero um dueto de Naldo e Anitta! Imagina o babado! #ShowDaVodkaComAguaDeCoco
HG – Falando em Naldo, a Kelly Key tem uma carreira semelhante a sua, no sentido de ter começado associada ao funk, com hits “feministas” (Baba, Cachorrinho)… Mas depois ela deu uma sumida. Você chegou a conhecer os sucessos dela? O que você acha da Kelly? chama ela pra um dueto! Meu sonho vocês cantando Baba!
Anitta - Conheci  a Kelly sim, mas era MUITO nova. Eu tenho só 20 anos. Só o que lembro é que eu era muito novinha na época,mas adorava as músicas dela. Achava inovador. Mas nunca fui a um show dela, nem nada. Eu cantaria sem problema nenhum com ela, sim, adoraria.
HG – Você já declarou publicamente que é fã da Rihanna. O que você achou dela ter voltado com o Chris Brown mesmo depois da surra? Uma menina má tinha dado uma voadora na cara dele!
Anitta - Acho que nós nunca vamos saber exatamente o que se passa na vida dos famosos. Nem o que eles falam pode ser encarado como verdade, porque às vezes eles só não querem mais fofocada sobre suas vidas. Não sei o que pensar sobre isso porque não sei a REAL história. Mas sou fã dela assumida desde muito tempo. No meu caso, eu nunca deixaria a situação chegar a esse ponto. Se houver xingamento já dou um basta na relação. O respeito é a base de um bom relacionamento, se nao há respeito não há amor. Eu não deixo chegar nem na fase do insulto, quanto mais da agressão física.
O que a maconha uniu o homem não separa!
O que a maconha uniu o homem não separa! Nem a porrada…
HG – uma vez você postou um CD autografado pela Rihanna que chegou no seu escritório, mas depois os fãs compararam assinaturas e disseram que era falso. Quem você acha que fez essa piadinha de mau gosto?
Anitta - Na verdade ele não chegou ao meu escritório. Eu conheço uma pessoa que trabalhou em uma turnê dela e essa pessoa pediu a ela que autografasse um cd pra mim como qualquer pessoa pede pra qualquer artista um autógrafo. Daí eu peguei com a pessoa e postei. Pra quê?…os fãs dela (dos quais eu também faço parte) se revoltaram e começaram a me xingar, aí eu exclui a foto pra parar com a “encheção” de saco.
603998_504184609642106_366016728_n
Fãs reclamaram e disseram que o CD Autografado era fake. Será?
HG – Ainda no universo pop, os fãs da Beyoncé ficaram #chatiados porque você teria dito que não era fã dela. Afinal, você é fã ou não da Bey?
Anitta - Pois é, eu adoro Beyoncé. Mas seria obrigada a adorar se não adorasse? Eu não entendi isso, pra ser sincera. Fã, fanática eu sou mesmo pela Mariah Carey, pela Rihanna e pela Ivete. Delas eu sei a vida toda, delas eu tenho tudo…paro a vida pra ver qualquer novidade, acho lindo até um arroto se vier delas. Mas a Beyoncé eu gosto e admiro, não posso ? Eu não tenho cd’s dela, nao pesquisei sobre a vida dela…se eu gosto e digo que gosto, não posso porque tinha que ser fã …se eu digo que sou fã sem ter nem um cd sou poser. Isso é fato, as pessoas sempre tem algo pra reclamar. Eu nunca falei mal dela nem falei que não gostava. (Mais uma vez fui traída pela edição sempre polêmica dos jornalistas) Só que existe uma diferença entre você ser fã e acompanhar cada passo que um artista dá e você gostar e admirar um artista. Mas acho que isso aconteceu por conta da comparação que fazem do meu trabalho com o dela. Dizem que eu a imitei e ficam com raiva porque eu digo que nao. Mas eu sou a senhora sinceridade, se tivesse tido essa intenção de imitar eu falaria. Nem fui eu que escrevi o roteiro do meu clipe, nem fui eu que pedi que ele fosse preto e branco. Recebi a proposta, gostei e aceitei. E eu adoro a comparação, ela é incrível, tem coisa melhor que ser comparada com uma mulher tão maravilhosa? Pois é. Várias vezes peguei algumas referências da Rihanna, da Mariah e da Ivete e coloquei no meu trabalho. Quem é muito fã de uma das três pode identificar em algumas coisas minhas. Mas aí ninguém fala, não entendo. Eu faço cover de Beyoncé nos meus shows, assim como faço de vários artistas que eu adoro, não seria maluca de falar que não gosto.
19_21_36_624_file
Beyoncé não é musa da Anitta, mas é minha,tá? (Vai que a Bey vai ler isso… #Alocka )
HG- Aqui no Brasil você já cansou de falar que Ivete Sangalo é seu ícone. Ivete te ligou… Conta o que ela disse!!!
Anitta - Hahahaha. Eu não me lembro direito porque eu chorava tanto, tava tão nervosa. Tento lembrar e não consigo, eu só chorava.Acho que chorei por mais de 2 horas depois disso. Mas ela disse coisas legais. Eu postei depois no instagram, mas nao falei o nome dela porque não queria que parecesse que tava querendo me promover. É que foi um momento muito emocionante da minha vida. Eu a ouço desde muito pequena. Era como se ela tivesse me ensinado a cantar junto com Mariah Carey. De tanto que eu ouvia. Na época, ela ainda era banda Eva. Foi demais pra mim.
HG – Quando vai sair esse dueto? Todo mundo está Ba-Ban-Do!!
Anitta - Nossa. Meu amor, não sei se sai. Porque se ela  aceita um convite desses acho que morro bem na hora do dueto de tanta emoção e ai ele não vai sair nunca. Hahahaha
HG – Você canta Sandy no seu show! Você acha que ela já ouviu “Show das poderosas”? Será que ela gosta?
Anitta - Adoro Sandy. Tomara que tenha escutado e gostado. Meus fãs adoram quando canto as músicas dela.
HG – Você era fã de Sandy e Junior que chorava pela Sandy, babava pelo Junior ou todas as anteriores?
Anitta - Eu adorava as músicas, via o seriado também, cantava tudo. Mas não tinha fanatismo. E eu era nova demais pra babar por meninos. Nessa fase ainda tava jogando tazzo com eles na rua.
HG – Você chega a fazer 3 shows por dia, quase não dorme, tá sem boy fixo… Como faz pra manter o bom humor? Eu ia ser a antipatia em pessoa!
Anitta - Não sei. Acho que consigo ficar de bom humor porque sonhei muito tempo com isso. E penso que as pessoas nao tem culpa de eu estar há dias sem dormir ou sem comer, sem sair de casa para fazer algo além de trabalhar há meses… Elas curtem meu trabalho, me admiram e sabe lá quando vão ter oportunidade de me ver novamente. Se na única vez que me virem eu estiver mal humorada coitados né ? Ninguém merece. É difícil não ter folga, viver com poucas horas de sono, comer mal, não ter tempo pra vida social. Isso vai te saturando….mas eu já passei por coisa muito mais difícil pra chegar até aqui, é só lembrar da “perrengueira” e da época que isso tudo que estou vivendo não passava de um sonho que rapidinho o mal humor vai embora.
HG – Falando em boy , suas músicas são perfeitas para mostrar prum cara que a pussy é o poder! Onde você aprendeu isso tudo?
Anitta - Com experiências não só minhas, mas também algumas que vejo dos outros. Hoje já consigo transformar um cafajeste num príncipe. Adoro esse desafio. Mas isso não significa que ele não possa tropeçar e cair do cavalo um dia. Aí mando pastar.
Das coreos dá pra tirar umas posições babado! #KamaSutraDaAnitta #PoderosaÉaPussy
Das coreos dá pra tirar umas posições babado! #KamaSutraDaAnitta #PoderosaÉaPussy
HG – O seu Show das Poderosas é mais no palco ou mais na cama? Ensina algum truque pra gente!
Anitta - São diferentes. Normalmente vai ficando mais e mais legal com o tempo. Porque o truque, na minha opinião, é a intimidade e o diálogo. Com isso você se sente à vontade o suficiente pra falar o que você gosta ou aprender o que não sabe. Daí você nunca precisa fazer o que não quer e nem o parceiro. Ou pode descobrir coisas legais e novas com ele, e ele também. Eu já pedi que me ensinassem uma coisa que julgava não saber direito e realmente não sabia e hoje sou expert. Mas isso só com intimidade. Quanto mais vezes com a pessoa, melhor vai ficando, cria sintonia.
HG – Tamanho é documento?
Anitta - Pra cada mulher é de um jeito. Nós também temos tamanhos diferentes. Mas, no meu caso, é documento sim. Só não adianta ter o tamanho legal no documento e o conteúdo zero né ? Aí é melhor um pequeno esperto.
HG – Tem aquele momento nos seus shows em que vc ganha uma encoxada… Ninguém nunca saiu de barraca armada? Como você faz pra não ser bolinada?
Anitta - Nunca. Normalmente eles me respeitam. Tento passar esse respeito antes. Que quem comanda sou eu. E eu sempre comando com respeito. Acho que eles sacam que a parada ali não é a vulgaridade.
113B4A21F660DFDE1FB1EA71154516_h498_w598_m2_q90_cGCtWpJnb
Se a barraca desse boy não armou é porque o pipi é meio pequeno, porque olha a cara dele de quem vai melar a cueca em 5,4,3…
HG – Os caras te respeitam nos shows? Tem muita piadinha, muita cantada imbecil? Ou rola aquilo de “eles tem medo de chegar”?
Anitta - Antigamente eu não tinha esse controle. Acontecia um pouco. Hoje em dia já tenho mais. Nunca mais aconteceu. Nem uma palavrinha feia sequer.
HG – Você é super amiga das bees, tá sempre no meio das gueis, mas a pergunta que não quer calar: você já pegou mulher? Pegaria?
Anitta - Nunca. Se tivesse vontade, sim. Mas até então só tive vontade de bofes mesmo.
HG – Anitta, ao mesmo tempo que você faz a linha “menina má”, você canta “turu turu” e se emociona… além disso vc ainda posta foto da sua bailarina se despedindo do namorado no aeroporto e diz que quer isso pra você também… Como é isso? Rola um conflito?
Anitta - Nem um pouco. Eu prego que as mulheres não devem ser submissas, mas sozinhas nunca. Já experimentou passar um dia inteiro com uma mulher carente ? Ranço total ! Acho que deve haver um romance sim, quando realmente os dois querem, sem chifre pra lá e chifre pra cá. Detesto desrespeito e mentira. Isso que canto nas minhas músicas. Eu nunca cantaria “volta pra mim por favor”, “larga ela e vem pra mim”, “por que me trocou? Vamos nos acertar”…pelo amor ! Homem é homem, lixo é lixo, às vezes a gente pega um lixo por engano, mas implorar pelo lixo de volta é loucura. Eu nunca imploro nada pra homem quando ele está errado. Eu parto pra outra.
45655056
Anitta, não rejeita o boy, manda pras manas bees!!! #reciclagem #salveomundo #aproveitandoosboys
HG – Você é do tipo que chega nos caras? Se tiver um gatinho na plateia do show e você quiser conhecer melhor você manda levar pro camarim? É meu sonho fazer isso!
Anitta - Nunca. Eu posso até dar o primeiro passo. Mas o resto da caminhada são os dois que dão juntos. Um de cada vez.
Esse é o suposto boy da Anitta. Alerta Magya Teen...  E pelo visto nao tem mala, tem baú!!
Esse é o suposto boy da Anitta. Alerta Magya Teen… E pelo visto nao tem mala, tem baú!!
HG- Mulher adora dizer que quer homem fiel, sensível, sincero… Nenhuma fala que quer rico, bem dotado, com pegada…. O que é mais importante: fidelidade ou ser bem servida? O que é fundamental num homem pra você?
Anitta - Acho que ser bem servida é uma coisa que a própria mulher tem que resolver pra ela. Nunca depender de outro pra que ela seja bem servida. O relacionamento tem que ser algo que some na sua vida e não uma dependência. Se você quer uma vida de luxo, trabalhe pra isso. Se o homem for o motivo da vida de luxo que te faz feliz você nunca poderá larga-lo, senão perde seu sustento. Ele, sabendo disso, pode fazer a sacanagem que for com você. Você não vai poder sair fora mesmo, senão perde sua mordomia. Isso, pra mim, não é liberdade. Relacionamento é sentimento e não negócio. Pra mim o homem tem que ser sincero, te respeitar e te amar. Combinação perfeita pra um bom relacionamento.
HG- Aquela pergunta meio Pelé: tem diferença da Anitta pra Larissa? Anitta é um personagem?
Anitta - Muita. Sou mais tímida como Larissa. Mais crítica e mais séria também. Anitta é uma parte que a Larissa tem, só que exagerada. É só uma parte das mil que a Larissa tem.
HG – Você virou o “homem da casa” da sua família? Ou ninguém depende de você e do seu sucesso pra nada?
Anitta - Virei. Sustento minha familia e meu irmão trabalha comigo. Sou muito feliz com isso.
Anitta ao lado de seus familiares
Anitta’s family. O priminho de azul é um cafuçu semi-magya!
HG – Seu irmão que trabalha com você é o, Renan, o Anitto Semi Magya. Pelo que pude ver ele que te coloca na linha. Renan está na pista? Como é a relaçao de vocês?
Anitta - Tá solteiro, sim. Nem quer se enrolar, ele não gosta de compromisso. A gente briga muito mas se entende, se admira e se ama muito. Foi a única pessoa que conseguiu se adaptar à minha rotina. E que eu gostasse de estar 24h junto.
Quem quer a Chuleta do Renan??? Será que ele faz o Show dos Poderosos a domicilio?
Quem quer a Chuleta do Renan??? Será que ele faz o Show dos Poderosos a domicilio?
HG – Vamos falar de redes sociais. Você virou a comandante dos Trending Topics e rainha do Instagram. Sempre tem barraco nas fotos que você posta, gente xingando e gente te defendendo. Você lê? Por que você acha que causa tanto amor e ódio?
Anitta - Leio pouco, não tenho mais tempo pra ler todos, até porque eles triplicaram. Eu sempre fui uma pessoa polêmica por dar minha verdadeira opinião sobre tudo. Não faço a linha “tudo é maravilhoso” pra que todos me amem. Sou autêntica. Mas acho que, na verdade, esses xingamentos são por má interpretação do que eu quis dizer. É aquela frase: “sou responsável pelo que eu disse e nao pelo que voce entendeu” (risos). Em geral eu sou MUITO brincalhona, sempre falo as coisas em tom de brincadeira. Mas tem gente que não leva com tanto bom humor assim. Os fãs que me acompanham há muito tempo sempre entendem o que eu quis dizer e vão lá me defender porque conhecem meu jeito e entendem o que eu quis dizer. Mas sou sempre muito mal interpretada. Nessa entrevista aqui, por exemplo ,te garanto que terão milhares de pessoas me xingando e COM CERTEZA por coisas que interpretaram errado. Mas, paciência. Nem Deus agradou a todos. Não sou eu que vou conseguir. Só acho incrível a falta de respeito com que algumas pessoas falam, muitas vezes boiando no assunto.
HG – Falando em “Amor e Ódio”, estamos em um momento de “revolução” no Brasil. O seu exército é pesado e tem poder. O que a líder das poderosas está achando do povo na rua?
Anitta - Acho necessário. Por muitas vezes tive que fazer a linha e não falar sobre o que pensava, porque eu pensava coisas muito ruins sobre política. Seria engolida no dia seguinte de tão pequena que era se fosse falar mal da nossa política sozinha. Rapidinho me colocariam no meu lugar. Mas acho que todos  nós juntos temos força e aí sim podemos dar nossa opinião. Só acho que precisamos de mais estratégia, e precisamos criar soluções, ou precisamos de uma liderança que encontre e execute essas soluções.
HG – Seus fãs acabam pegando também seu jeito de falar. Da onde saiu esse “mana” que você e Preta tanto falam?
Anitta - Do nosso amigo Duh, que inventou essa doideira. Ele cria uns bordões e de tanto a gente conviver com ele acaba pegando.
HG – Falando em Preta, ela te conhece há muitos anos. Como vocês se conheceram e como é a relação de vocês hoje?
Anitta - Então, esse nosso amigo: Duh Marinho, é meu amigo e amigo dela há muitos anos. Ele nos apresentou e foi amor à primeira vista. Somos amigas pra todas as horas. É muito bom sentir esse carinho de alguém tão especial e ter esse carinho por esse alguém.
Screen Shot 2013-06-24 at 02.36.07
As Manas: Preta, Duh Marinho e Anitta. Eles não deitam, eles desfilam.
HG – O EGO adora publicar notinhas suas. Todo dia sai alguma coisa. Você se incomoda ou já se acostumou?
Anitta - Já me acostumei. Só não gosto quando nao entendem algo ou postam uma mentira. De resto, tudo bem. Nem ligo. Estou sempre vendo.
HG – Teve alguma nota que fizeram sobre você que te chateou? Qual?
Anitta - Sobre pessoas que fiquei que na verdade eu nunca fiquei. Ou quando colocam frases que eu nao falei. O lance da Beyoncé me chateou, ficou todo mundo me odiando por uma coisa que eu não tinha dito. Ou uma nota falando que piso em todos os meus ex namorados, eu nem tenho ex o suficiente pra isso, tenho um só e nunca mais vi na vida. Eu nunca falei isso, a pergunta não tinha sido essa. Tinham perguntado se eu fico com caras que não me davam bola quando ainda não era famosa e eu disse que fazia questão de dar toco. E aí me sai uma nota dessa que diz totalmente o contrário do que penso.
Screen Shot 2013-06-24 at 02.42.15
HG – Antes de explodir você batalhou bastante e chegou a passar pela Furacão 2000. Como é sua relaçao com eles hoje? Por que você saiu?
Anitta - Falo com a galera normal. Saí porque não tinha investimento específico pro meu trabalho. Não tinha um trabalho direcionado e nem a estrutura que eu queria pro meu sonho acontecer. Mas acredito que todos nós somos resultado de muitos fatores e um deles é a nossa experiência de vida. A cada experiência nos tornamos uma pessoa melhor, com mais bagagem. Acho que foi necessário pra eu me tornar a pessoa que sou hoje com todo o conhecimento de realidade social que tenho.
HG – Dizem que as meninas do Rouge, na época que o grupo bombava, nao enriqueceram porque os empresários e gravadoras ficavam com tudo e elas tinham só um salário. Você é sócia de todas as coisas que envolvem seu nome?
Anitta - Sou sócia de tudo, sim. Mas essas temos que ter cuidado com essas coisas… Além do mais essa história do “dizem que”…não me convence mais hoje em dia.
ANITTA-FOTOCARD3
Anitta antes do Visa Platinum, meu Brasil. #QuemAcreditaSempreAlcança
HG- Você é do tipo gastadeira? Que gasta pencas em bolsa, sapato ou controla tudo? Você sabe quanto tem na sua conta agora, por exemplo, ou alguém cuida pra você?
Anitta - Nem um pouco. Controlo tudo até porque eu tenho uma família que depende de mim e sei bem o que é não ter dinheiro nem pras coisas mais baratas. Sei quanto tenho, mas meu pai que cuida disso pra mim, ele não pega no dinheiro, mas cuida do que dever ser feito, aplicado etc…e também na hora de declarar imposto. Ele que resolve com os contadores e tal, porque não entendo nada. Mas na hora de efetivamente gastar sou só eu que decido.
HG – Na internet circulam umas supostas fotos suas mais nova, super diferente de cabelo cacheado e nariz diferente. São suas mesmo? Quando foi que você fez esse nariz? Por que você fez? Nem era grande…
Anitta - Sou eu sim, com 12, 13 e 14 anos. Eu precisava operar e aproveitei pra dar uma melhorada, mas nao foi muita coisa. Eu era horrorosa, mas por conta da puberdade, onde todo mundo da uma embarangadinha (na minha opinião).
11042013_135802_b05e8682447995c586b54d19a2a10c49_r
Adolescência não faz bem a ninguém… #Convenhamos
HG – Você acha que hoje em dia tem que ser bonita e gostosa pra fazer sucesso?
Anitta - Nao. Acho que é preciso atitude.
HG – Você vai posar nua?
Anitta - Não. Acho que nao tem nada a ver comigo.
HG – E pra Fazenda? Já te chamaram? Você iria?
Anitta - Nao chamaram. Nesse momento da minha carreira nao porque tô com muito foco no meu trabalho. Passar meses parada não ia fazer bem pra minha carreira porque ia parar de trabalhar, minha agenda tá uma loucura. Mas talvez, em outro momento, sim. Gosto de realities.
HG – Você ja fez teatro… Podemos ter uma Anitta atriz qualquer dia? Nem que seja num vídeo do “Porta dos Fundos”. Quero muito te ver atuando!
Anitta - Tomara. Um dos meus sonhos é esse. Fiz teatro por um ano e só parei por conta da agenda. Quero voltar.
HG- Seu guarda-roupa teve uma mudança drástica. Do meu aniversário que você tocou pra cá, você é quase outra mulher. Como foi essa mudança? Você participa ou só veste o que te mandam?
Anitta - Super participo, fui mudando aos poucos e hoje ja consigo montar meus looks sozinha.
page anitta
#LooksDaANitta Dessas fotos pra cá ela já evoluiu….
HG – Dia 09/07 sai seu CD finalmente! Vai ter alguma balada? Tem alguma coisa inesperada?
Anitta - Vão ter shows de lançamento. Vou divulgar nas minhas redes sociais. Nada muito inesperado. Esse cd é mais pra me apresentar ao Brasil inteiro do que pra trazer inovações incríveis ao meu trabalho. Muita gente fora do Rio de Janeiro nao conhece minha trajetória e todas as músicas que me fizeram ser cantora hoje. Meu cd vai reunir todos os meus trabalhos antigos e algumas musicas novas (3 delas eu ja canto no show). Ele vai servir pra mostrar a minha cara pras pessoas que me acompanham a pouco tempo. Nunca tive um cd, não podia deixar as musicas que me fizeram cantora de lado. Sao a minha história.
anittagloss
Show da Anitta no #BaileDoGloss 2012. Antes da explosão das Poderosas ela já estava dominando o baile glossificado. #Tombei
HG – A capa foi divulgada no Caldeirão. Você gostou do resultado? Vai ter DVD tambem?
Anitta - Eu tinha uma idéia diferente pro cd. Muita coisa nova e diferente, até que minha equipe me abriu os olhos pro fato de que não é em todo lugar que as pessoas me conhecem e conhecem todas as minhas músicas. E realmente ainda ouço piadinhas quando falo de música do tipo “mas você só tem show das poderosas” …mal sabem do imenso trabalho que tive pra chegar ao estouro dessa música. Eu preciso ser apresentada primeiro pra depois inovar e criar coisas diferentes. Aí fizemos uma coisa mais simples, porém, classuda. Pro DVD vamos apresentar as musicas do cd, e o show nesse formato gigante da turnê. Com algumas participações e musicas novas.
anitta-cd
A Capa do CD saiu primeiro no Caldeirão e depois no meu instagram. #Exclusividades #Vras #TristezaPrasInimigas
HG- E clipe? Vai ter mais algum clipe babado tipo Show das poderosas? Os ultimos clipes foram super produções!
Anitta - Vamos fazer o clipe da minha próxima Musica de trabalho chamada “Nao para”. O roteiro, dessa vez, fui eu que escrevi. E eu acredito, sim, que esteja bem babadeiro. Só não quero comparações com “show das poderosas”. As pessoas tem mania de comparar. São coisas diferentes. Mas, é inevitável.

Nenhum comentário: