sábado, 8 de junho de 2013

Orgulho! Irmão se derrete por Anitta: 'A gente tem que segurar o choro'

Ela, que sustenta a família, garante que tem os pés no chão, não liga para rios de dinheiro e diz que vibrou quando Ivete Sangalo passou a segui-la na web

No Mais Você, irmão de Anitta relata o orgulho que sente ao vê-la brilhar (Foto: Mais Você / TV Globo)No Mais Você, irmão de Anitta relata o orgulho que sente ao vê-la brilhar (Foto: Mais Você / TV Globo)
Além de toda a sua produção, Anitta conta com um acompanhante muito especial por onde quer que vá: o irmão Renan Machado. Orgulhoso, ele falou para Ana Maria Braga o que sente em relação ao sucesso da irmã. “Com certeza, a gente tem que segurar o choro em algumas ocasiões especiais”, se derreteu.
Anitta, por sua vez entregou: “Ele é mais nervoso e ansioso do que eu”.  Voltando a falar sobre sua relação com a fama, ao analisar os vídeos de paródias de suas músicas, que estão bombando na internet, a cantora explicou: “Sempre quando eu dou uma entrevista eu digo que sou pé no chão, eu tenho muito que conquistar. Quando vejo estes vídeos eu fico muito feliz, porque eu fazia dos outros cantando. Quando vejo fazendo da minha música, fico muito feliz”.
Sobre a situação financeira atual, a bela declarou: “Meu sonho não é ganhar rios de dinheiro, mas de fazer um trabalho lindo. É claro que o dinheiro é uma recompensa incrível. Hoje em dia eu consigo sustentar a minha mãe, o meu irmão, eu consigo dar uma vida para a minha família que eu não sei como seria se não fosse isso”.
Fã de Ivete
Ainda sem acreditar muito em tudo que está acontecendo, Anitta contou que é fã de Ivete Sangalo e que, ao descobrir que a musa a segue nas redes sociais, ela foi à loucura. “Sou muito fã da Ivete, quase morri quando vi que ela está me seguindo”, comemorou.


Nenhum comentário: