quarta-feira, 10 de abril de 2013

Anitta: Exigente e difícil de ser conquistada


“Se você quer ficar, tem que me conquistar. Pra eu não mandar sumir, pra eu não mandar ralar”! Esses versos da música “Proposta” combinam direitinho com o lema de sua compositora Anitta.
Anitta
Dona de um corpão, um rostinho bonito e uma voz encantadora, essa gata arranca suspiros dos marmanjos. Pois é… Mas o homem que quiser se envolver com a gata vai ter que suar, hein!
“Sou muito exigente, chata demais. O cara tem que ser gente boa, tem isso, tem que aquilo (risos)… Sou de lua! Às vezes sou romântica, às vezes não. Às vezes sou séria, às vezes maluca. Uma hora tô feliz, tô rindo, outra hora tô séria. Então, tem que ser alguém que acompanhe meu ritmo, porque sou um monte de mulheres numa só. Sou muito complicada!”.
Anitta na FM O Dia
Humm, então quer dizer que a Anitta é mais menina má e abusada do que meiga?
“Depende do momento. Sou tudo, só que depende da hora. Tem hora que tô mais abusada, tem hora que tô mais meiga (risos). Depende do dia, do que eu estiver sentindo, entendeu?”.
A moça prega esse “jeito Anitta de ser” na maioria de suas músicas. Ela fala de conquistar os homens, mas sem dar muito mole, sem ser fácil demais. Em outras palavras, se dar mais valor:
“As mulheres querem parecer com os homens, mas acho que elas acabam tomando o lugar deles. É óbvio que a mulher tem os mesmos direitos que eles, mas tem que se respeitar e se dar o valor. Homem não fica falado quando pega várias mulheres, mas mulher fica. Então, tem que ter cuidado, apesar de achar isso injusto. As que não ligam tudo bem. Eu ligo”.
Anitta durante a Semana Maluca da FM O Dia
E, antes, o recadinho de suas canções eram para os homens, repararam? Mas agora, em “Show das poderosas”, as diretas são para as outras mulheres, para as recalcadas mais precisamente! Rsrs…
“Ah, não aguentava mais fazer música pra homem e quis fazer uma de mulher pra mulher. Tem muito aquela rivalidade das meninas, né? Então fiz essa música justamente pra falar sobre essa situação (risos)”.
Anitta
Por falar em “Show das Poderosas”… Que sucesso, hein? Tá sempre entre as mais pedidas da nossa programação pelo 2509.9030! Se você curte, peça também!

Nenhum comentário: