quarta-feira, 10 de abril de 2013

Nova musa do funk, Anitta diz que está solteira: “Tô encalhada”

mc anitta

orridente e carismática, ela já chega dando dois beijinhos, como é costume entre os cariocas. Com um figurino preto matador, era impossível não se encantar por aquele mulherão.
Não demoraria muito, no entanto, para descobrir que Anitta, grande revelação do funk, era uma menina de 20 anos como outra qualquer. Ela gosta de fazer piadas sobre tudo, escreve músicas sobre suas experiências pessoais e já mudou de visual várias vezes.
A intérprete dos hits Meiga e AbusaMenina Má Show das Poderosas conversou com o R7 sobre sucesso repentino, as consequências da fama e o amor pela música.
— Comecei a cantar com sete anos na igreja com meu avô. Ele tocava de tudo! Saxofone, teclado, gaita e eu cantava desde muito cedo com ele. De tanto ouvir as músicas, acabei 
Sobre as letras cheias de poder feminino, Anitta revela que é tudo real.
— As letras são inspiradas em meninos com quem eu fiquei, pessoas que eu conheci, relacionamentos que eu vi ou até mesmo os meus. Tudo para passar verdade. Falo do que eu acho, do que eu penso.
Quando perguntada se seria uma espécie de Taylor Swift brasileira, já que a cantora norte-americana é conhecida por engatar um relacionamento atrás do outro e escrever músicas sobre os ex-namorados, Anitta dá risada e diz que não é bem assim.
— Eu não namoro. Tô encalhada! [risos] Minhas músicas falam de relacionamentos do tempo do Ronca [risos].
O tal "tempo do Ronca" a que Anitta se refere é uma expressão usada para falar de coisas muito antigas.
— Eu só trabalho , não tenho tempo para namorar.
Anitta não está namorando, mas confessa que já ficou com um fã. Só que o relacionamento não foi para a frente.
Aliás, os fãs de Anitta também fizeram parte do bate-papo. A jovem fica muito feliz por agradar vários tipos de público.
—Tem gente até coroa que é meu fã. Um dia teve um menino levou a mãe no meu show. Aí veio uma coroa de uns 60 anos falando "eu te adoro, você é demais". Eu também adoro cantar para as crianças, então tomo cuidado quando vou falar alguma coisa, para não puxar nem para o lado muito pesado nem para o muito leve, porque eu tenho todos os tipos de público. Fico no meio termo.
Vendo o mulherão que toma conta do palco ao lado de dezenas de bailarinos, é difícil acreditar que Anitta já foi uma adolescente rebelde.
— Já tive piercing, alargador, cabelo rosa pink. Hoje em dia não dá mais, a gente tem que ser super certinha.
Como qualquer jovem, Anitta sempre esteve atrás de seu espaço, de seu estilo ideal. E, para ela, são as misturas e experimentações que a fazem aprender e evoluir. Aos poucos ela foi amadurecendo, tanto na imagem quanto nas letras das músicas e declarações.
Aos 20 anos, não tem problema ser a menina meiga e abusada em algumas ocasiões e a mulher poderosa em outras. O importante é se sentir bem. Como diz a letra do mais novo sucesso de Anitta, "Se não tá mais à vontade, sai por onde entrei". E o refrão não poderia ser mais certeiro: "Solta o som que é pra me ver dançando. Até você vai ficar babando".


Nenhum comentário: