sexta-feira, 8 de março de 2013

Anitta é entrevistada pelo #PapoDoce



Olá galerinha! Como já viram no título da entrevista, o nosso #PapoDoce de hoje é com a cantora e compositora Mc Anitta, que conquistou o Brasil, e já já conquistará o mundo com suas músicas dançantes, gostosas de ouvir e para dançar. Anitta foi nascida e criada no Rio de Janeiro. Antes de virar cantora, Anitta dava aula de dança de salão na zona norte do Rio. A cantora foi descoberta após postar um vídeo no youtube, mostrando o que sabe fazer de melhor: dançando e cantando (história parecida com a do astro teen Justin Bieber). Ela foi convidada por um DJ para fazer um teste num estúdio de uma empresa de som, e aí já viu, né? Sucesso garantidíssimo com essa “Menina má” super talentosa e gata!
Veja agora o papo exclusivo que eu bati com a Anitta, vocês vão A-M-A-R ela! :O

Doce Dezoito – Primeiramente queria falar em nome de toda a equipe que é um prazer tê-la conosco em nosso site, e que adoramos seu trabalho. Estamos muito felizes.
Anitta - Prazer é todo meu. Também estou muito feliz!
Doce Dezoito – Anitta, em relação ao seu sucesso. Tem horas que você para pra pensar se tudo isso que está acontecendo na sua vida é um sonho, ou você já acreditou que isso é uma realidade?
Anitta - Sim. Eu sempre penso nisso porque é realmente um sonho, mas ao mesmo tempo uma coisa que desejei e lutei muito para acontecer! 
Doce Dezoito – Vimos que você estourou nas rádios FM com seus hits, super, hiper, dançantes e provocantes, foi chamada para participar de vários programas de TV, e já emplacou sua música “Meiga e Abusada” na grade do “TVZ” do canal Multishow. Que moral!!! Mas responda, qual a sua música que você mais gosta de cantar em seus shows?
Anitta - Estou muito feliz com a repercussão do clipe e com as minhas músicas nas rádios!
Gosto mais de cantar a nova: Show das poderosas. Quando escrevi já foi com essa intenção de levantar as pessoas. E ela me levanta muito. Amo cantar no show.

Doce Dezoito - O que você fez com o dinheiro do seu primeiro trabalho?
Anitta – Guardei. Fui guardando aos poucos pra comprar meu carro. Eu não sou muito de gastar.
Doce Dezoito - Quando você não está trabalhando, o que você gosta de fazer?
Anitta – Amo ficar em casa quietinha, descansando, é o meu cantinho. Vendo TV ou um bom filme.
oce Dezoito - Você recentemente gravou o clipe de sua música “Meiga e abusada” em Las Vegas. Como foi a experiência de ter sido dirigida por um diretor que já dirigiu pessoas como Beyoncé?
Anitta Foi bem legal e diferente. Tenho conhecido profissionais que somam de forma muito positiva no trabalho. O Blake é um diretor incrível e tem ótimas ideias. Fiquei muito feliz em ser dirigida por ele.
Doce Dezoito - Todos nós sabemos que você tem um corpo muito equilibrado e que você é linda. Você faz academia?
Anitta Obrigada. Embora eu não pense muito assim (risos). Eu malho sim, quando consigo tempo, mas não sou louca por academia não. Acho importante fazer exercícios, cuidar do corpo e da saúde.
Doce Dezoito – O que mudou em sua vida depois da fama?
Anitta – Tudo. Minha rotina principalmente, minha vida inteira mudou em todos os aspectos. 
Doce Dezoito – Você já realizou algum sonho? O que falta ainda?
Anitta – Sim. Só o fato de estar vivendo do meu trabalho, trabalho esse que eu sempre sonhei, é um sonho sendo realizado a cada dia que passa. O que falta pra mim é continuar me aperfeiçoando e crescer cada vez mais!
Doce Dezoito - Numa escala de 0 a 10 numere a sua felicidade atualmente.
Anitta – 7. Quero conquistar mais. (risos) Se a gente se coloca no 10, a gente se acomoda e fica do jeito que já está. Sempre coloco menos pra me estimular a fazer mais.
Doce Dezoito - Pesquisei em alguns outros sites, e vi fotos suas, ousadas, com o Thug, vocalista do Bonde da Stronda. Vocês estão namorando?
Anitta – Não.
Doce Dezoito - Agora um bate-papo rápido! Preparada Anitta?     
 Anitta – Claro!!!
 Sonho de consumo? - Casa
Comida predileta? - Churrasco
Artista favorito? - Ivete Sangalo
Hobby? - Dormir 
Definição de família? - Tudo na vida de alguém
Complete: “Meus amigos são… (poucos, mas únicos)”.
Doce Dezoito - O que a palavra “fãs” significa para você?
Anitta – É a retribuição de todo o trabalho. Meu gás, minha vontade de continuar. Minha alegria, eles são tudo.
358636
Doce Dezoito - Agora, deixe um recado para seus fãs que estão acompanhando a entrevista.
Anitta – Muito Obrigada a todos que acompanham e curtem meu trabalho. Sem vocês eu não seria nada. Obrigada pelo carinho, Doce Dezoito, e muito sucesso. Super beijo!

Veja o último clipe que foi lançado pela cantora, dirigido pelo Blake, que já dirigiu a popstar Beyoncé e a lyrics da nova música “Show das Poderosas”! Eu particularmente amo ouvir as músicas da Anitta. Beijo galera, até a próxima!

Mc Anitta – Meiga e Abusada

Mc Anitta – Show das Poderosas

Sigam a cantora no Twitter: @Anitta_Oficial
Curtam a fanpage: www.facebook.com/anittaoficial
Instagram.com/euanitta
Site: www.anittaoficial.com.br









Um comentário:

Unknown disse...

Eu amo a ANITTA
❤❤❤❤❤❤❤