domingo, 10 de março de 2013

Bruna Marquezine terminou namoro com Neymar para ficar com rapper

Bruna Marquezine está virando a cabeça dos homens da sua faixa etária… Depois de namorar escondido com Neymar durante dois meses, agora a menina que interpreta a Lurdinha de Salve Jorge está com namorado novo. Bruna Marquezine está namorando com o rapper Diego Villanueva, do Bonde do Estronda. Antes de começar a namorar Bruna Marquezine, Diego Villanueva namorava com a Mc Anita, que tem um jeitão bem mais ousado que o de Bruna Marquezine.

Diego Villanueva namorando Bruna Marquezine

Este rapaz bonito aí da foto é o rapper Diego Villanueva, que está namorando Bruna Marquezine. Os dois foram vistos juntos em uma temakeria na Lapa, a região mais boêmia do Rio de Janeiro. Os dois estavam trocando carinhos em um cantinho e quase passaram despercebidos, mas sabe como é vida de celebridade… Alguém sempre vê, comenta e isto logo chega à mídia…

Neymar ainda não comentou fim do namoro

É questão de tempo para Neymar ser procurado pela imprensa para comentar sobre o fim de seu namoro com a Lurdinha de Salve Jorge. Será que ele ficou sentido ou já está pegando várias marias-chuteira por aí ?

3 comentários:

Unknown disse...

a bruna marquezine ta mais rodada do que pião por que tu e doido ela e um piriguetes em salve jorge e na vida real dela eu em credo eu sabia que o namoro dela cm o neymar não ia dar certo do geito que ela e o que esta fazendo mais sucesso ela pega kkk.

fabianaabigail10@hotmail.com disse...

a bruna marquezine ta mais rodada do que pião por que tu e doido ela e um piriguetes em salve jorge e na vida real dela eu em credo eu sabia que o namoro dela cm o neymar não ia dar certo do geito que ela e o que esta fazendo mais sucesso ela pega kkk eu faby falou isso
.

fabianaabigail10@hotmail.com disse...

minha mãe não falou nada eu que falei pelo dela