quarta-feira, 27 de março de 2013

Não aguento mais


anitta
Nova musa do funk, MC Anitta deixa os homens de queixo caído por onde passa. Prestes a completar apenas 20 anos e com um corpo de curvas perfeitas, a cantora arranca elogios a cada esquina, mas diz que está incomodada com o assédio. “Não estou aguentando mais levar tanta cantada. Não consigo ter amizade com homens, levo cantada sempre. Pessoas que eu não conheço arrumam meu telefone. Ontem recebi umas 20 ligações. Muitas pessoas me cantam nos shows e nas redes sociais”, desabafou ela nos bastidores do Encontro.
Solteira há um ano, MC Anitta preferia estar acompanhada, mas a sua atual rotina não permite. “Estou trabalhando muito e é por isso que estou solteira. Adoro namorar, por mim estaria namorando. Mas é difícil para um cara entender a minha vida, eu tenho que estar sempre no palco e de uma maneira sensual, recebo muitas cantadas, é complicado. Às vezes eu até brinco nos shows e digo: ‘pode agarrar, hoje eu estou carente’”.
Essas brincadeiras com a plateia durante suas apresentações já renderam até uns beijinhos para a cantora. Sem preconceitos, ela acabou ficando com um fã. “Eu estava no palco e o vi. Achei ele bonito. No dia seguinte, ele ficou comentando nas fotos do evento nas redes sociais e me adicionou. Ficamos conversando um tempo, nos encontramos e ficamos, mas não foi pra frente”, comentou.
fonte: ENCONTRO

Nenhum comentário: