quinta-feira, 21 de março de 2013

Anitta grava clipe de 'Show das Poderosas' em teatro

Programa 'Bastidores', do Multishow, acompanhou a gravação



A cantora Anitta gravou nesta quarta-feira, 20 de março, o clipe de sua música "Show das Poderosas" num teatro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O programa "Bastidores", do Multishow, esteve lá para registrar a gravação. Em entrevista à apresentadora Mari Cabral, Anitta adiantou alguns detalhes do clipe: "A ideia é fazer um vídeo elegante, por isso escolhemos um teatro, para dar um ar dramático, com essa luz. Dizem que toda diva tem que ter luz própria, né?", brincou a cantora.

Todo em preto e branco, o clipe de "Show das Poderosas" não vai contar uma história, mas terá como base a dança. Para isso, 24 bailarinos, entre homens e mulheres, foram escalados para desempenhar a coreografia que Daniel Lourenço adaptou com base nos passos criados pela própria Anitta para a performance dessa música em seus shows.

"Eu me meto em tudo o que diz respeito à produção dos clipes, encho o saco das pessoas, sou muito exigente. Mas todo mundo entende que é porque eu fico ansiosa, quero que o trabalho tenha a minha cara", conta Anitta. Vestindo uma blusa de manga comprida para esconder o look do clipe, mantido em segredo até que o vídeo seja divulgado oficialmente, a cantora explicou o sentido da letra de "Show das Poderosas: "Escrevi essa música para as meninas que chamam atenção sem vulgaridade, sem apelar. Ser poderosa tem mais a ver com a atitude, o charme e o jeito de dançar do que com a beleza em si". O clipe estreia em breve no TVZ do Multishow.

Nenhum comentário: