segunda-feira, 18 de março de 2013

Em homenagem a minha Musa Anitta


Medley da Anitta 2013

sempre com um Sorriso no rosto linda e poderosa
não me entimido em dizer a amo eu sou muito fã dela 
sempre dançando e cantando sua musicas maravilhosas
Linda, maravilhosa, sem palavras para descrecer o quanto ela é maravilhosa e uma grande
cantora de Funk Melody arrasando com suas musicas que encantam seus fãs
de todas as classes, idade, e não importa se é menina ou menino eles ja sabem suas musicas
de có eu creio que ela já deve esta acostumada com os assédios de seus fã
sempre agradando seus fãs oque eles não esperam é que ela sempre esta renovando em seus
Looks e em suas musica tipo a Mulher ou Ta na Mira que vazou e esta virando o rit nas parda e nas radio

ASS:
Eu Ester de Souza Zanella
https://www.facebook.com/ester.livre


Nenhum comentário: