segunda-feira, 20 de maio de 2013

Anitta faz show em bairro humilde em que cresceu: 'Fiquei sem palavras'


Cantora contou que foi recebida com muito carinho em Honório Gurgel, no Rio, e garante: 'Tenho orgulho de dizer de onde eu vim'.


Anitta, atual fenômeno do funk carioca, fez show em Honório Gurgel, bairro humilde onde nasceu e cresceu na Zona Norte do Rio, neste domingo, 19, e se emocionou. A cantora contou no Instagram, nesta segunda, 20,  que foi recebida com muito carinho pelos antigos vizinhos e que tem muito orgulho em dizer de onde veio.
"Ontem eu voltei ao lugar em que nasci, cresci e fui Lalá. Mas dessa vez pra cantar. Foi maravilhosa a forma como fui recebida pelas pessoas que me viram crescer. O bairro inteiro cantando comigo e me enchendo de carinho. Eu que, como sempre, tava achando que ninguém ia dar bola pra maluca que vivia rebolando pelo bairro, ontem fiquei sem palavras. Obrigada aos amigos, vizinhos, fãs e todos que estavam lá comigo ontem. Tenho orgulho de dizer de onde eu vim, como cresci e quem me tornei", escreveu.
Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário: