quinta-feira, 23 de maio de 2013

Anitta mostra corpão e dá 'bom dia' aos fãs em rede social


A cantora posou de barriga de fora na foto divulgada no Instagram nesta quarta-feira, 22.


Anitta resolveu exibir o corpão em uma foto postada no Instagram nesta quarta-feira, 22. De barriga de fora e com um minissaia, ela mostrou que está com tudo em cima. A cantora também aproveitou o post na rede social para cumprimentar os fãs. "Bom dia", escreveu ela na legenda. Mais tarde, ela usou a mesma rede social para postar uma imagem na qual aparecia fazendo um tratamento estético: ''Tem coisa melhor que ter madrinha esteticista? Minha Lurdinha Mattos me paparicando hoje ...Tirando os buracos da minha perna'', escreveu.
Na sexta-feira, 17, ela levou o público à loucura ao usar um short jeans curtinho e requebrar descendo até o chão, durante show em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio. 
Recentemente, em entrevista ao EGO, Anitta abriu seu guarda-roupa e mostrou seus looks. Entre os xodós, ela listou como seus preferidos as roupas pretas e os shortinhos "detonados" - ela tem mais de 50. Quanto ao corpo em forma, a cantora garantiu que a barriga sequinha é resultado da genética. "Gosto de roupas básicas, porém, sensuais. Gosto de valorizar a minha cintura, adoro minha barriga que só é sequinha devido à genética da família. Já tentei fazer dieta, mas não consigo. Meu fraco são os doces", contou na ocasião.
Anita (Foto: Reprodução/Instagram)Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)Anitta cuida das celulites da perna (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário: