sábado, 18 de maio de 2013

‘Achei desnecessário’, diz Anitta sobre boatos envolvendo Neymar



Wanessa e a mãe, Zilu, curtiram o show da cantora na madrugada desta quinta-feira, 16, em uma boate em São Paulo.

Anitta faz show em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)

 Anitta cantou seus sucessos em uma festa para convidados do novo endereço da boate Royal Club, na Vila Olímpia, em São Paulo. Antes de subir ao palco, a cantora conversou com o EGO sobre boatos de que teria ficado a sós com Neymar no camarim de uma boate paulista na semana passada.
Anitta e Wanessa em boate em São Paulo (Foto: Instagram/ Reprodução)Anitta e Wanessa
"Achei desnecessário e maldoso. Quem estava lá viu que era mentira, no meu camarim tinha minha equipe e meus empresários. Ele é um amigo querido. Nos conhecemos desde o ano passado e a Bruna (Marquezine, namorada do jogador) já foi até sozinha ao meu show. Quando eu arrumar um namorado ele não vai parar de me ligar para saber se essas coisas são verdade, pois sempre arrumam alguém para mim", disse ela, que depois de incendiar o público com seu sucesso, "Show das Poderosas", se apresentou com Mc Sapão após a terceira música.
Anitta falou a respeito de um texto que postou,sobre mentiras. "Eu sou muito moralista, observo as pessoas e vivo filosofando, minha mãe fica possessa com as coisas que eu posto", afirmou, garantindo que não era para ninguém em especial.
A cantora comentou ainda sua fobia de ambientes escuros. "Fui a uma festa temática e um dos fantasiados estava de 'Edward Mãos de Tesoura' (personagem do filme homônimo vivido por Johnny Deep). Surtei e pedi que o tirassen de lá", recorda.
Wanessa e a mãe, Zilu, curtiram o show de Anitta com amigas. "Trabalhei o dia inteiro, agora vim curtir", disse ao ser questionada se poderia haver um dueto no palco.
A boate é propriedade de seu marido, Marcus Buaiz, o que lhe deu mais um motivo para estar na festa, restrita a convidados. "Hoje estou aqui de esposa orgulhosa. Nossa história de amor começou junto com a desse clube", recordou. Famosos como o ator Ronny Kriwat e o ex-jogador de futebol Denílson também se divertiram na apresentação.
Anitta e Mc Sapão em boate em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)Anitta e Mc Sapão em boate em São Paulo
Anitta faz show em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)Anitta
Anitta faz show em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)Anitta antes de show
Wanessa em boate em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)Wanessa
Marcus Buaiz em boate em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)Marcus Buaiz
Ronny Kriwat em boate em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)Ronny Kriwat
Denílson em boate em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)Denílson

Nenhum comentário: