quinta-feira, 2 de maio de 2013

Anitta - Notícia


ANITTA | NOVA ERA PARA O FUNK

Com músicas que falam de atitude feminina, Anitta já representa novos tempos para o funk. A mudança no estigma do estilo é um objetivo da cantora carioca, que superou o estereótipo negativo do funk e está bombando em todos os meios.

“Sempre pensei nisso: o funk não tem muito respeito justamente porque uma parte faz um trabalho sujo, e aí, com certeza, as pessoas generalizam e acham que tudo que sai do funk é feio, é horroroso”, desabafa.

Em um momento de ascensão, Anitta leva a sério o desafio de dar nova cara ao gênero. “Eu tento passar nas minhas músicas o lado mais cultural da coisa, mais responsável, tanto para vencer o preconceito das pessoas, como para mostrar para as meninas que elas têm que se respeitar.”

Segundo a artista, que se dedica a cantar temas ligados aos relacionamentos modernos, o seu trabalho tem o intuito real de propagar a mentalidade de respeito e valorização da mulher. “As meninas estão cada vez mais sem limites e eu acho que toda diversão tem que ter respeito. Elas têm que se valorizar e eu tento passar isso ao máximo”, explica Anitta, que ganha cada vez mais seguidores.

Nenhum comentário: