segunda-feira, 6 de maio de 2013

Anitta sobre curvas: ‘Sou cheia de buraco na perna, não tem corpão nenhum!’








Nos bastidores do TV Xuxa gata garante: ‘Não aceitaria posar nua. Ia querer malhar um ano antes. Não ia dar certo não!’

06/05/2013 às 16h58 
Atualizado em 06/05/2013 às 18h38
Anitta nos bastidores do TV Xuxa (Foto: TV Xuxa / TV Globo)Anitta nos bastidores do TV Xuxa (Foto: TV Xuxa / TV Globo)
Ela é um fenômeno do funk, mas é gente como a gente! No camarim, enquanto esperava para gravar o TV Xuxa, a simpática cantora Anitta falou sem medo sobre o corpão que Deus lhe deu: “Minha família não tem genética de ter a barriga grande. Pareço ter um corpão porque a silhueta é a convencional, só que sou cheia de buraco na perna, meu amor, não tem corpão nenhum”, revela. O papo vai muito além com a Xuxa, no programa deste sábado, 11/05. Fique ligado!

Difícil de acreditar, não é? Mas a gata admite que a rotina corrida não deixa sobrar tempo para uma dedicação maior às suas curvas: “Como muito, só besteira. Às vezes tento malhar, uma vez na semana, mas está bem difícil.”
Anitta (Foto: TV Xuxa / TV Globo)Anitta (Foto: TV Xuxa / TV Globo)
Para a galera que sonha ver a cantora posando nua pode para de sonhar! Anitta garante que não aceitaria se fosse convidada: “Ia querer malhar um ano antes, fazer um monte de cirurgia. Não ia dar certo não!”

A diva ainda abre o coração para falar sobre carreira meteórica: “Ultimamente não estou tendo uma vida social. Fui eu que escolhi, sei que para chegar rápido onde a gente quer tem que ser com grande esforço. Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, não dá abraçar o mundo de uma vez só! Gosto muito do meu trabalho, às vezes nem parece que estou trabalhando.”

Quer ver mais da maravilhosa Anitta? Não perca o TV Xuxa deste sábado e fique ligado nas novidades do site!
Dançarinas da Anitta. As duas da esquerda já participaram do quadro Batalha no Salto (Foto: TV Xuxa / TV Globo)Dançarinas da Anitta. Duas delas já participaram do quadro Batalha no Salto (Foto: TV Xuxa / TV Globo)

Nenhum comentário: